Estilo da Leitora: Maria Kalyne.

Oi girls tem quaro novo no blog, o estilo das leitoras. Toda semana vou trazer aqui pra vocês leitoras super estilosas, mostrando seus looks e respondendo a algumas perguntas.
 Então, estão doidas para ver quem vai ser a estilosa da vez? Então, vamos lá.

 A lindona da semana é a Maria Kalyne. A gatona é da cidade de Arapiraca, quer saber mais um pouquinho dela? Fiz umas perguntas a ela, só conferir ao decorrer do post.






Looks que la mais gosta:







Tem como não amar os looks dela? E essas T-shirts, minha preferida foi a das guitarras.

Vamos lá as perguntinhas:

Um pouco sobre ela:

"Bom, tenho 15 anos, sou Alagoana, moro em Arapiraca gosto muito de ouvir música, tenho um blog que anda meio parado agora, adoro assistir programas musicais como The X-Factor... Gosto do Lomogram, facebook e Blog. Também sou muito tagarela e amo assistir vlogs."



Quais redes sociais você mais usa ou gosta?

Meu blog,Lomogram, e o Meu facebook.

Como você definiria seu estilo?

"Uso o que gosto, e o que me sinto bem, gosto muito de T-shirt, tem várias blusas pretas, porque fica legal com a maioria das outras peças, não uso salto, (ou melhor é muito raro) e amo sapatilha!"


Quais seus artistas preferidos?

" Demi Lovato, Justin Bieber, Justin Timberlake e Taylor Swift."



O que você gosta de fazer nas horas livres?

"Gosto de inventar coisas novas, tirar foto e passar um bom tempo editando elas, e faço aula de dança."


Pratica algum esporte?

Eu faço aula de dança.


Blogs que você costuma visitar?

"Costumo visitar o Antena Antenada, Le Blog de Betty e Just Lia."


Qual clip ou música que você não para de ouvir ou ver?

"Ultimamente tenho escutado essa música o dia todo haha."





 Bom, espero que tenham gostando da Maria e dos looks dela, porque eu to apaixonada. Pra saber mais sobre ela é só entrar em contato pelas redes sociais dela e curiar o blog dela.

Enfim girls, todas as quartas e sextas, vocês vão encontrar por aqui leitoras cheias de charme e estilo e espero que gostem de conhecer cada uma, como eu estou amando.

XOXO.

Nenhum comentário

Postar um comentário