Estilo da Leitora: Patrícia Vanzin.

 Oi girls adivinha quem sumiu ontem e tá aqui hoje? Eu, risos. Notei que vocês gostaram bastante do quadro: Estilo da Leitora, e adivinhem? Hoje é dia de post. É todos comemoramos.
 A Gatona de hoje é a Patrícia Vanzin, que por sinal é ótima blogueira e um doce de pessoa, tem como não ama-la?
 Quer saber mais dela e dos looks? Acompanha o post.


Looks aos quais eu mais gostei, acreditam que ela deixou essa difícil decisão a mim de escolher apenas 4? Que bad.









 Tem como não amar os looks? Achei tão estilosa por ter uma pegada mais rock. Então vamos ao papo com ela?

Um pouco sobre ela:

"Tenho 19 anos, libriana, moro no RS e amo moda, decoração, tattoos, diy - que são os assuntos mais postados no meu blog. Não sei me definir, então se você quiser me conhecer melhor é só vir bater um papo descontraído comigo!"


Quais redes sociais você mais usa ou gosta?

TwitterIstagram e o Facebook.


Como você definiria seu estilo?

"Não tenho um estilo definido. Mas adoro usar looks com pegadinha rock."


Quais seus artistas preferidos?

"Sou mega eclética! Vou de Rihanna a Red Hot!"


O que você gosta de fazer nas outras livres?

"O que mais tenho gostado de fazer é assistir seriados."


Pratica algum esporte?

"Não."


Blogs que você costuma visitar?

"MUITOS! Muitos mesmo. DDQ, Usando Tudo, The Blonde Cherry, Trashy Vogue, Nany's Klozet são alguns dos meus favoritos e que visito sempre."


Qual clip ou música que você não para de ouvir ou ver?

"Estou viciada no clipe do Calvin Harris com a Ellie Goulding "I need you love", nem sou tão fã do clipe, mas achei a química deles no clipe incrível!"








Citação que mais gosta?

"O essencial é invisível aos olhos", frase da minha tattoo.



Meninas do céu como não ama-la? Espero que vocês tenham gostado da Patrícia e a acompanhem. Pra saber mais dela é só acompanhar as redes sociais dela. Enfim, esse foi mais um Estilo da Leitora.

XOXO.




Nenhum comentário

Postar um comentário