DIY TORRE EIFFEL DE PAPEL.



Oi, Oi, Oi risos. Oi Girls tava sumida né? Tava sem computador, por isso sumir. Mas pra matar a saudade, ó eu aqui com DIY NOVA *-*
Quem aqui não sonha com Paris? Eu mesma confesso que é meu objetivo de vida. Que tal ter a Torre Eiffel em casa? Calma Gils, sei que não cabe, risos. Mas se não tem cão caça com gato e vamos de miniatura né? Vixi falta dinheiro? Seus problemas acabaram, vamo fazer de papel cartão e ser feliz.
Chega de brincadeira e vamos por a mão na massa, quero dizer papel. Pra quem não é boa com desenho eu vou deixar o molde no fim do post.

Materiais.
-Papel Cartão da cor escolhida.
-Molde da torre.
-Cola.
-Tesoura
-Glitter se quiser.

PASSO A PASSO:
Para o passo a passo fiz em fotos pra ficar mais fácil pra vocês entenderem.


1º Passo: Imprima a foto com o molde da torre de papel, recorte e cole no papel cartão da cor escolhida. Pode ser feita com outros papeis, mas prefiro o cartão por ele ser mais durinho.

2º Passo: Recorte o molde do que você colou em cima do papel cartão e dobre as pontinhas que sobram.

3º Passo: Cole as pontas ue você dobrou, umas com as outras formando assim a miniatura da torre.

Ultimo passo: Espere secar e passe glitter. Ebaaaaaaaa, ta pronta gente. Minha miniatura do angry birds amou muito conhecer a torre, risos.

E pra quem não é boa com desenho o molde:


Espero que gostem, beijos, beijos.


Nenhum comentário

Postar um comentário