Quem escreve



Não faço a menor ideia de como começar a falar de mim, não sei muito o que falar, mas vamos lá. Então vocês podem em chamar de Ana ou Paula, ou como quiserem. Tenho 15 anos e sou de aries.
 Sou baiana, meus pais são baianos e moro na Bahia, risos, sou boba. Não gosto muito de tirar fotos minhas, mas amo fotografar. Tenho 5 irmãos ao todos. Mas, tenho contato apenas com dois. Minhas comidas prediletas são lasanha e escondidinho. Que modestia parte minha mãe cozinha muito bem. Eu amo escutar rap e pop. Meus ídolos são Beyoncé e Thiaguinho, mas amo outras cantoras e cantores. Luto karate e danço ballet, bem complexo né? São coisas que amo e ainda serei uma das mais belas bailarinas do mundo, risos. Eu sou meio romântica, gosto de coisas bobas e sempre me encanto por caras bobos. Eu namoro, e acreditem meu namorado é eu, versão feminina , ele se parece muito comigo, são poucas diferenças, e claro é lindão né? Sou suspeita a falar.
 Tenho poucos amigos, mas os poucos que tenho são os melhores e mais idiotas de todo o mundo. Amo assistir desenho-animação. Não me vejo uma adulta sentada tomando café e assistindo ao jornal. Sou muito cabeça dura acreditem, tenho opinião formada sobre quase tudo, e se acho uma coisa defendo-a até o fim. Não gosto muito de legumes e verduras. Amo comer pizza , presunto e cachorro quente, mas morro de vontade de me tornar vegetariana, sou bem contraditória né?
 Criei o blog não pra ser famosinha, nem pra me promover, mas pra dividir um pouco do meu mundo com vocês. Tirar duvidas e ajudar como puder.
 Moro com meus pais e tenho duas cachorrinhas, Lecy e Princesa, que são uns anjos pestinhas, que me amam e me atormentam, dia e noite. Estudo no turno da manhã e odeio acordar cedo. As matérias que menos gosto é matemática e física, e as que mais gosto é artes, educação física e biologia(pelos desenhos).
 Nunca me considerei bonita, e a única coisa que gosto em mim, são meus olhos. Sonho em me casar, ter filhos, ter minhas lojas. Pretendo ser design de moda, e fazer nutrição. Ter minhas lojas de roupas customizadas e poder ajudar meninas com problemas alimentares.
 Meu blog não é conhecido, mas ainda espero o ia em que possa ajudar e conhecer muitas meninas, deixar o blogpost e passar pro .com.br.
 Enfim, assim sou eu, Ana Paula Costa.
 XOXO.

Nenhum comentário

Postar um comentário