Livros que vão virar filme.



 Todo mundo ama quando aquele livro que você ama vira filme não é mesmo? Vim hoje trazer pra vocês dois motivos pra delirar de tanta felicidade, os best-sellers que vão virar filme dessa vez é A menina que roubava livros e A culpa é das estrelas.

A menina que roubava livros.

Com estreia marcada pra 15 de novembro nos Estados Unidos e dia 31 de janeiro no Brasil o filme é baseado no best-seller do autor Markus Suzak e tem tudo pra ser um sucesso.
 A história se passa na Alemanha no período da Segunda Guerra Mundial e conta a vida da pequena Liesel, depois que seu irmãozinho morre(nesse mesmo dia ela encontra um livro, o primeiro da sua série de roubo de palavras) ela é deixada pela mãe para sua proteção, pois ela estava sendo perseguida pelos narzistas(triste isso né?), e é adota por um casal. Anos depois esse mesmo casal ajuda um judeu a se esconder, o nome dele é Max o qual começar a morar no porão da família e o mesmo virar melhor amigo de Liesel. Lisel tem com refúgio roubar livros e nele encontrar um porto seguro pra se apoiar durante a guerra.
Se ainda não leu o livro eu indico ler logo. Afinal livros t dão mais detalhes.

O primeiro trailler do livro vou lançado essa semana, dá o play aí:



A culpa é das estrelas.

Comecei a ler o livro essa semana e já estou amando e recomendo de montão. O livro conta a historia de Hazel(só eu achei os nomes parecidos?), uma adolescente que sofre da vida e que se fosse por ela só ficaria em casa, mas sua mãe a pede que vá ao grupo de apoio a pacientes com câncer e tudo muda quando ela conhecer o jovem Augustus(rolou um lindo clima entre eles), como não poderia ser melhor eles acabam se apaixonando. O livro tem estreia marcada pra 2014.

Ainda não foi lançado nenhum trailler do filme, mas os atores que faram os personagens já foram confirmados, vamos conferir?


Shailene Woodle interpretará a linda Hazel e como teve que cortar o lindo cabelo acreditam que ela doou as lindas madeiras pra uma organização que farão perucas pra quem precisa, como não ama-la desde já? Ansel Elgort interpretará o lindo Augustus.

Já pode ficar ansiosa de agora né gente? E vocês o que acharam? Espero que gostem, beijos, beijos.

2 comentários

  1. A menina que roubava livros já li e há tempos que aguardo o filme,A culpa é das estrelas ainda não li mas com certeza vou ler, ainda mas agora que sei que vai virar filme.

    Plumas e Paetês
    Sorteio
    Fanpage
    Lápis,Papel e História

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia e você vai amar, até que demorou pra lançar o filme da menina que roubava livros né? Ansiedade aqui não cabe mais em mim.

      Excluir