Dá o play: Músicas que não saem da minha cabeça.

 Oi meninas, andei sumida, mas foi por uma boa causa, estava em semana de testes e agora vem as provas, mas não vou abandonar vocês! O post de hoje é uma playlist com as músicas que mais esculto ultimamente e que são as minhas preferidas. Sou bem eclética, curto um pouco de quase tudo, vamos conferir quais são as músicas que não sai da minha cabeça?

1- Paramore -The Only exception.
 Uma das músicas da minha vida, risos. Acreditam que é o toque de chamada do meu namorado? É muito amor mesmo.


2- Miley Cyrus - We can't stop.
 Girls só eu amei esse novo estilo da Miley? Apesar de sentir falta da antiga Miley, mas se ela ta bem assim, é o que importa e eu continuo amando as músicas dela.




3- Daft Punk - Get Lucky.
 Conheci a música por meio do blog de uma amiga, ela havia postado essa música e foi amor a primeira vista, o ritmo de envolve faz querer escultar mais e mais a cada vez.




4- Junstin Timberlake - Mirrors.
 Girls como pode o Junstin ficar mais lindo e mais talentoso a cada dia? Conheci o trabalho dele no filme Amizade Colorida, e me apaixonei completamente por ele. E essa música nova que me viciou? E já viciei muitos amigos nela também, risos. Eles tem bom gosto como eu!



5- Beyoncé - Love on top - Move your body.
 Não podia faltar minha diva aqui, risos. Acho que a Bey foi a primeira cantora(o) pelo qual eu virei fã de verdade, de acompanhar, ouvir milhões de vezes as músicas, amar mesmo sem conhecer, e aqui vão as duas música dela que eu mais esculto. As músicas dela são perfeitas né? E as coreografia nem se fala.




6- Emicida - Eu gosto dela.
 Achoque um dos ritmos que mais ouço é o rap! É quase que instantâneo abrir o youtube e colocar um rap ou algum pop, são vários que gosto, mas amo tanto essa música que tenho que compartilhar com vocês.



Espero que tenham gostado, vamos dá o play? Beijos, beijos.

2 comentários