Top 7 filmes românticos que eu amo.

Oi meninas o post hoje é um top'5 filmes românticos que eu amo e já sei de cor. Quem aqui nunca se imaginou no lugar daquela mocinha que o galã salva? Ou vivendo uma linda história de amor em Paris? Ou se apaixonar pelo carinha mais bonito do colégio e o melhor ele corresponder? Voltando pra realidade, risos, vou mostrar a você filmes que eu sou completamente apaixonada, sei todas as falas e suspiro a cada cena. Vamos lá.

1- P.S. Eu te amo.


 Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.


2- Ghost.


 "Ghost" conta a história de Sam (Patrick) que foi assassinado mas que se recusa a abandonar a mulher, Molly (Demi), pois pressente que também ela corre perigo de vida. Com a ajuda de uma médium, Oda Mae (Whoopi), que só começa a desenvolver verdadeiramente os seus poderes sobrenaturais depois de Sam a contactar. Ela consegue então descobrir os motivos do seu assassinato. Sentimentais se preparem pra derramar rios de lágrimas, acreditam que mesmo depois de anos assistindo mesmo assim ainda choro. Sinceramente nunca conseguir dizer qual cena é a minha predileta, acreditam que todas acabam comigo? E a trilha sonora? Aí, deixa eu enxugar os olhos agora, risos.


3- Um homem de sorte.


Um fuzileiro naval norte-americano (Efron) encontra no meio do deserto iraquiano a foto de uma mulher que nunca conheceu e começa a ter uma sorte surpreendente. Após sobreviver três campanhas no Iraque, Logan Thibault retorna à Carolina do Sul decidido a encontrar a misteriosa mulher da fotografia, que se tornou um verdadeiro talismã de sorte para ele. Ele então decide encontra-la de qualquer forma,e adivinhem? Rufem os tambores ~tum tum~, ele se apaixona por ela.


4- As 7 regras do amor.


Antes de morrer a mãe de Amy elaborou um roteiro para que a filha, na época com 7 anos, vivesse bem sem sua orientação. No roteiro estava especificado quando Amy (Kimberly Williams) deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e até mesmo quando deveria se apaixonar: apenas pelo 7º namorado. Amy segue fielmente as instruções e, já adulta, conhece Daniel (Brad Rowe), um jovem que tem todas as qualidades que a atraem. Porém há um problema: Daniel é seu 6º namorado. Ela então elabora um plano para fazer com que o 6º torne-se seu 7º namorado, o que evitaria problemas com o roteiro deixado pela mãe. Mas algo da errado,só vocês assistindo ao filme pra descobrir.


5- Querido John.

John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia. Até que um dia ele recebe a ultima carta e tudo muda. Eu me vejo completamente nesse filme acreditam?


6- Cartas para Julieta.

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

7- A ultima música.

Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. 

Espero que gostem, beijos, beijos.

2 comentários

  1. Amei sua lista de filmes!!! Parabéns pelo blog!!!
    Bjssssssssss
    www.batompraque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir