Oi Girls o post de hoje é sobre depilação. Vou explicar a vocês cada uma e se vale a pena ou não.
Lamina de barbear(presto barba):
Método rápido, barato e tudo que você vai precisar aprender é como usar. É bom escolher um que seja voltado a mulheres, laminas flexíveis pra você conseguir passar no joelho e tiras de lubrificação são ótimas.

Quanto tempo pode durar: Ela não dura muito, então você terá que raspar os pelos novamente, quando crescerem.

Creme depilador:
Você aplica ele na região a qual você quer tirar os pelos. Deixa agir pelo tempo marcado nas instruções do creme e depois enxague.

Quanto tempo dura: Uma semana. O creme retira os pelos da superfície da sua pela, é quase a mesma coisa da lamina, mas o creme remove um pouco mais abaixo da raiz do que a lamina, a diferença é que quando vai crescendo não fica aquele pelos grossos.

Cera:
Cera quente é aplicada na pele e depois retirada com a ajuda de um papel próprio para isso. Quando você aplica a cera na pele ela gruda nos pelos e ranca pela raiz. Deixando bem claro que o procedimento é dolorido sim. Mas, claro que é uma dor suportável e afinal o que não passamos pra estar lindas sempre?

Duração: De um a três meses, não garanto, porque depende muito da pessoa. E claro, você deve fazer isso com um profissional, mas se você já for apta ao procedimento, mãos a obra. Se você ou o profissional não souber fazer pode acabar levando a pelos encravados, acnes e irritações. Lembrem-se, NUNCA REAPROVEITE A CERA QUE JÁ FOI USADA. E se você sempre fez sozinha ou quer começar tome cuidado e vá a um lugar que venda uma cera boa. E pra proteger a pele, quando acabar a depilação passe o protetor solar na área se você for se expô ao sol. Espero que gostem, beijos, beijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário