Oi girls, dia dos namorados chegando e que tal fazer um cineminha com uma programação bem fofo com o mô? Pra criar um clima romântico façam uma pipoquinha, aquele velho brigadeiro, travesseiro, edredom e apostar até em coisas mais fofas. Pois bem eu amo romances X comédias-românticas, então fiz uma listinha com alguns filmes que eu assistiria com meu mô. Vamos lá?
1- As 7 regras do amor.
O filme é aquele velho romance que você vai amar assisti. A menina quando pequena pergunta a mãe como achar o cara(amor da vida dela) e a mãe diz que ela terá 6 e o sétimo será o certo. Com isso a mãe dela falece e ela leva essa lição pra vida adulta. Em um belo dia ela conhece o sexto cara e aparentemente ela o acha o cara certo, romântico, cavalheiro, amoroso, e declara que ele é o cara certo, mas que não teria nada mais sério(se é que vocês me entendem) com ele e ele aceita. Então seu amigo a convida para ir em um casamento com ela e fingir que é sua namorada, para os conhecidos acharem que ele já superou a ex. Como sua mãe disse que só daria certo o cara 7, ela vê no amigo uma oportunidade de fazer com que o seu atual namorado seja o 7. Mas algo dá errado, adivinhem? Ela acaba se apaixonando. Pra conferir o final é só assistir o filme.


2- Sexo sem compromisso.
Mas ai vocês pensam, como vou assistir um filme com mô se o nome é sexo sem compromisso? Pois bem é só o nome gente kkkkkkkkkkkk. O filme é muito bom acreditem e podem acreditar vocês vão amar. Um cara depois de levar um chute da namorada e pra piorar saber que ela ta namorando seu próprio pai, desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma , uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos eles acabam se gostando e se gostando. Pra saber mais,assistam o filme kkk não vou contar porque se não perde a graça.

3- Amizade colorida(o meu favorito).
Em Amizade Colorida, Mila Kunis é Jamie, uma caça-talentos que descobre um grande potencial em Dylan (Justin Timberlake), convencendo o jovem a abandonar seu emprego em São Francisco e se mudar para Nova Iorque. Com a convivência os dois se tornam grandes amigos, mas quando estão solteiros, descobrem que existe uma grande atração que os une. Dispostos a ficar só com os benefícios dessa relação, impôem uma regra: sem sentimentos nem emoções, já que tudo não passa de atração física. Mas todo mundo sabe que é muito difícil controlar o coração, não é mesmo?

4- Ps. eu te amo( gente chorei de mais assistindo).
Do mesmo criador de "O diabo veste prada", então dá pra saber que é perfeito com certeza. Holly Kennedyé casada com Gerry, um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.


5- Ghost – do Outro Lado da Vida.
Quem não chorou quando o cara gatão morreu? E a cena do vaso de barro? Quem não se acabou em lágrimas quando o casal perfeito foi separado por uma fatalidade? Uma médium canastrona e sem noção ainda consegue deixar tudo um pouco mais leve, mas isso não quer dizer que o final não acabe com qualquer pacote de lenços.

6- Querido John(simplesmente chorei muito nele rs) Savanna e John, como não amar? A hist do soudade que se apaixona por uma menina mais comportada, do campo, com gostos completamente diferente dos dele. Que tentam enfrentar a distância pelo amor, mas algo dá errado. Só que o amor ainda existi neles.


Para o post não ficar muito grande vou colocar só os nomes agora tá?
- Um amor pra recordar.
- Um homem de sorte.
- Cidade dos Anjos.
- Meu Primeiro Amor.
- A Casa do Lago.
- Antes que termine o dia.
- Água para elefantes(com o gato do Rob).
- A ultima música.
- Diário de uma paixão
- De repente é amor.
- Tinha que ser você.
- Saga Crepusculo(sim eu amo crepusculo).
- O amor não tira férias.
- Senhor e senhora Smith
- Cartas para julieta.
- A verdade nua e crua.
- Como se fosse a primeira vez.
E pra não perder o pique lá vai indicações de terror HAHA(Os boys vão adorar, mas é claro, assistam se gostarem).
- A morte do demônio.
- O grito(1,2,3)
- Olhos famintos(1,2).
- Serra elétrica pra quem gosta.
- Atividade paranormal(1,2,3,4,5,6)
- Colheita maldita.
- Premonição(1,2,3,4,5)
Há milhares de filmes girls, então se vocês já tiverem um prefiro, porque não assisti-lo com o mõ? Espero que gostem, beijo, beijo.


Nenhum comentário

Postar um comentário