Diy: Colete Jeans.



Hey Girls o post de hoje é com uma diy fácil, prática e rápida de fazer. Quem não tem em casa aquela jaqueta velha do tempo que vovó era gostosa, nem usa mais, mas mesmo assim não desapega? Então garota, pega ela e mãos a obra.


Materiais:

: Jaqueta Velha ; Estilete ; Tesoura ; Lixa de Parede (Virei pedreiro meninas, risos) ; Agulha ; Pinça.

 1º Passo: Retirar as mangas e algo que te incomode.( Nessa primeira foto não dá pra ver, mas tirei esse trequinho estranho que ficava encima do bolso, troço feio, risos.)

(Com a ajuda da tesoura eu retirei as mangas.)


2º Passo e ultimo: Desfiar.

( Desfiei os bolsos com a ajuda do estilete e puxei alguns com a agulha. Depois passei a lixa de parede e tirei os pelinhos com a pinça. Por causa do flesh parece que tá mais clara, mas se quiserem esse efeito é só usar água sanitária.)

Resultado:






Gente eu to in love com ela acreditam? Eai vocês gostaram? Não é fácil de fazer? Tentem e me contem tudo ♥

Ps: Meninas tão vendo aquela marquinha riscada de lápis na parede? Eu marco minha altura ali, acreditam que em 2 anos só cresci 1 centímetro? Choramos.

XOXO


Um comentário