Meu mundo: Rap é vida.

Oi Girls o post de hoje é especialmente sobre o meu amor pelo Rap, sério, não imagino minha vida sem acordar de manhã, botar na play do celular e escultar meus rap, tanto pra me acalmar quanto pra pensar em tudo no meu mundo. Claro que não só esculto rap, mas é o segundo tipo de música que eu mais amo, são poucos rap estrangeiros que eu escuto(na verdade são quase nulos), minha paixão mesmo é o rap brasileiro, que acreditem é tão cheio de vida e amor que me encanta tanto que nem sei explicar. Então vamos lá a lista dos raps aos quais eu ão sei viver sem escultar?

1º Projota - Até o final.


"Tudo que eu peço na vida é ser abençoado, que cada ano sem você me traga mais 10 anos do seu lado." 


2º Rashid - Eu te avisei.
Acreditem eu amo tanto essa música, que até brinco que só vou casar com quem cantar ela pro meu pai, risos.


"Sua filha é linda, parabéns pra você! Deve ter caprichado na hora de fazer! Porque olha só o resultado, a beleza em pessoa elevada ao quadrado."


3° Projota - Chuva de novembro.



"Lembrando que quanto mais você me perde, mais vezes você me ganha."

4° Projota - Vem cá.



"Cê diz que ta comigo, mas eu sei que não tá, cê gosta do perigo, tenta me provocar."

5° Projota - Mulher.
Acho que nem deu pra perceber que eu sou louca pelo Projota né?


"Ela levanta antes de mim capricha na maquiagem só pra me agradar."

6° Emicida - Eu gosto dela.
Essa música mexe comigo do dedo do pé ao ultimo fio de cabelo, risos.

"Eu gosto tanto dela a ponto de querer tá perto, não tem outro jeito de me ver sorrir, é louco o efeito dela aqui."

7° Projota - Rezadeira.
Não poderia faltar.


"Vagabundo vai correr, vai brincar, vai chover, vai sujar, deixa o menino jogar, que é sexta-feira pra proteger é que existi a rezadeira."

8° Racionais - A vida é um desafio.
 Sei que muitos(as) não vão gostar, mas racionais foi onde tudo começou, esculto desde pequena com eu irmão, e daí surgiu meus amor, e muito vão criticar mas lembrem cada um tem o seu gosto.

" Acreditar que sonhar sempre é possível, é o que mantem os irmãos unidos."

É acho que por hoje ta bom né? Espero que gostem e não são só essas que eu esculto, só quis mostrar algumas das que eu mais esculto, e se tiverem alguma pra me indicar, é só comentar. Beijos, beijos.



Nenhum comentário

Postar um comentário