Meu labirinto é você!

"Você é o tipo de homem perfeito e errado sabe? Você é aquele que todas as meninas querem por perto e ao mesmo tempo mandam ir embora, porque você enche o saco às vezes, é tão irritante, imbecil, fofo, grosso, idiota, lindo, você é tão perfeito e errado que eu fico assim sem saber o que falar. Tão canalha que ás vezes eu penso que você vai morrer só, mas ai eu lembro que também é tão perfeito e qualquer garota passaria por cima de tudo pra te ter ao lado. Você é lindo, mas é tão grosso ás vezes que chega a ser feio, você me deixa confusa, cega, perdida, me sinto em um labirinto levada por você e onde o fim é só você. Você é tão despreocupado coma vida, leva a vida tão alegremente pra você tudo é festa, tudo é beijar na boca, isso é chato e legal. Você é perfeito quando me fala coisas fofas, quando sorrir de maneira idiota, quando se declara, quando me faz feliz." Girls vocês também vão encontrar mais textos meu no meu tumblr quase-barbie-porra.tumblr.

Nenhum comentário

Postar um comentário